Essa é uma modalidade muito procurada pelos clientes, e oferece-la pode garantir um diferencial competitivo do seu negócio no mercado. Visando atender essa demanda, o ERP TagOne foi criado especialmente para esse setor, com o objetivo de auxiliar pequenos e grandes negócios na implantação do crediário próprio.
Como o TagOne pode ajudar o seu negócio?
Essa é uma modalidade muito procurada pelos clientes, e oferece-la pode garantir um diferencial competitivo do seu negócio no mercado. Visando atender essa demanda, o ERP TagOne foi criado especialmente para esse setor, com o objetivo de auxiliar pequenos e grandes negócios na implantação do crediário próprio.
Para exercer um controle e monitoramento mais eficiente dos dados relativos ao seu crediário, o nosso sistema de ERP para varejo disponibiliza os principais indicadores de resultado. Seus painéis são intuitivos e contam com todos os detalhes necessários para facilitar a gestão das suas informações. Todos os dados são disponibilizados online, podendo ser acessados a qualquer hora e lugar. Além disso, o nosso sistema integrado para varejo, conta com a integração nativa com PowerBI e QlikView
Complementando tudo isso, um sistema ERP pode te ajudar a realizar um controle mais eficiente das cobranças da sua loja. Por meio dele é possível configurar as suas próprias regras e automatizar a sua cobrança interna. É possível, também, realizar a inclusão e exclusão automática do SPC, incluir disparo automático de SMS de cobrança, coleta de dados e integração com assessorias externas.
A criação de crediário por meio do nosso sistema ERP para varejo é bem simples e rápida. Iremos explicar seu funcionamento em três passos bem simples a seguir:
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A primeira etapa é o cadastramento do cliente na base. O TagOne possui uma ferramenta de enriquecimento de dados exclusiva, que facilita muito o processo para o usuário. Dessa forma, ao inserir os dados mínimos do cliente, como o nome, data de nascimento, telefone e CPF, o sistema coleta os dados adicionais de maneira totalmente automática, como endereços, outros números de telefone relacionados, renda estimada e a sua respectiva fonte.
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Tendo essas informações devidamente inseridas no sistema, você pode ter um resultado automático e personalizável em apenas alguns segundos. Assim, é possível avaliar a classificação de crédito do cliente, seus limites, score de crédito fornecido pelas principais instituições do país, entre outros. Além disso, é possível obrigar entradas e bloqueios automáticos de maneira bastante simples e intuitiva.
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Por fim, o nosso sistema de gerenciamento para rede de lojas possui diversos requisitos de segurança para a proteção do seu negócio, como a identificação facial, OCR, verificação da validade dos documentos, confirmação de número de telefone por meio de SMS ou WhatsApp e questionário anti-fraude.